Segunda à Sexta das 09:00 às 18:00
Aos Sábados, Domingos e Feriados Atendemos Somente via E-mail
Abaixo relacionamos todas as informações e perguntas mais frequentes para clientes e amigos. Por nossa experiência e conhecimento do dia a dia de cada cliente, visamos sempre em melhor atendimento e qualidade em nossos produtos. Honestidade, ética e respeito é nossa base de princípios.
Nosso Horário de Atendimento é de Segunda à Sexta Feira das 09:00h às 12:00h e das 13:30h às 18:00h. Aos SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS não atendemos por telefone pois nossa equipe de profissionais estará realizando decorações e/ou coordenando fretes! Nesse período a melhor comunicação é deixar o seu recado por E-Mail que retornaremos o mais breve.
Estamos localizados próximo ao Shopping Aricanduva na Zona Leste – Cidade de São Paulo – SP – CEP: 03461-020 – No endereço com sede em: Avenida Alberto Camus, Nº 683 – Bairro Jardim Vila Formosa. (Melhor acesso para chegar à Empresa Adornar Decorações Festas – Vindo pela Avenida Aricanduva entrando na Avenida Rio das Pedras na Altura Mais ou Menos do Nº 50. Ponto de referência, Avenida João XXIII e Avenida Itaquera).
Para alugar uma de nossas decorações, basta entrar em contato conosco através do Telefone, WhastsApp e/ou pelo o formulário de contato em nosso site informando o tema desejado, a data do evento para vermos a disponibilidade de locação e reserva e informar o CEP e/ou endereço do evento. Retornaremos seu contato e orçamento o mais breve com as informações necessárias para fazer a reserva em seu nome.
Sim, é cobrado frete de entrega e retirada que é calculado pela quilometragem a partir do CEP ou Endereço do local do evento. O valor do transporte também é calculado em função dos materiais e suas quantidades, endereço de entrega/coleta, assim como acessibilidade do local.
Não moro no estado de São Paulo, posso alugar uma Decoração? Não, atendemos apenas a cidade de São Paulo e algumas cidades da Região Metropolitana. Entre em contato conosco e forneça o CEP da região e/ou a localidade do evento para verificarmos a KM de distância e se estará dentro do limite de entrega e retira.
Sim, efetuamos toda a montagem da decoração na data do evento e desmontamos no dia seguinte, e/ou caso houver necessidade de desmontagem no mesmo dia, por motivos de outras festas agendadas no salão, buffets e outros. Efetuamos a demontagem no mesmo dia conforme a combinar com o cliente e o horário. (Obs: Só decoramos e efetuamos a montagem de nossas decorações, conforme consta em nossa galeria de fotos).
Os horários para a entrega e montagem são agendados de acordo com o horário da festa/evento período manhã ou tarde e seguem especificados em contrato. Procuramos realizar a montagem com bastante antecedência do horário de início do evento, para que os clientes possam organizar tudo com tranquilidade. Já a desmontagem ocorre, normalmente, após 5 horas da festa ou no dia seguinte. (Somos flexíveis quanto ao horário de término).
No aluguel de kits básicos, de 20 à 40 Minutos, dependendo do kit alugado. Nas decorações completas, de 1 Hora e Meia à 3 Horas, dependendo da decoração locada. Nossa equipe de decoradores são profissionais qualificados e pontuais quanto ao horário de montagem e desmontagem.
Os doces e lembrancinhas personalizadas fazem parte da decoração? Não trabalhamos com doces, bolos, salgados e lembrancinhas personalizadas, mas temos parceria com algumas empresas. Para melhor atender nossos clientes e amigos, buscamos os melhores parceiros e fornecedores do mercado. Na empresa Adornar Decorações Festas você conta com parceria certa com alguns fornecedores.
Se você deseja conhecer os produtos da decoração antes de fazer a locação pode vir até o nossa empresa, pedimos que antes de nos visitar você agende uma data e horário que é de Terça à Quinta-Feira das 09:00h às 12:00h e das 13:30h às 18:00h. Apesar de não poder apresentar o tema todo montado, nós lhe mostraremos os produtos da decoração desejada. (Obs: Agendamento de visitas só poderá ser feito na mesma semana após o primeiro contato com o cliente, pois não podemos segurar reservas muito tempo sem mediante o pagamento).
Com quanto tempo de antecedência devo reservar a decoração? Aconselhamos que a reserva seja feita assim que o cliente definir a escolha da decoração, pois não podemos prever prazos para a disponibilidade dos materiais. Alguns clientes já fazem reservas de datas com 6 à 12 Meses de antecedência. Para não correr o risco de não termos mais disponibilidade para o seu evento, entre em contato o mais breve possível.
Mudanças de data e tema estão sujeitos a análise de agenda, tendo disponibilidade nós trocamos, mas nem sempre isso é possível. Nestes casos iremos passar as opções de datas e temas disponíveis para o cliente e o e mesmo deverá fazer a escolha dentro das nossas possibilidades.
O Valor Pago Como Sinal é Perdido? Cancelamentos implicam em multa contratual, nós não cancelamos locações de decorações de festas em respeito à nossos clientes, e acreditamos que essa relação de respeito deve ser mútua. Em caso de desistência o CONTRATANTE (Cliente) perderá o sinal de 50% e/ou o valor total já pago, podendo remarcar caso precise, mediante somente à disponibilidade das peças ou de peças semelhantes para a data escolhida posteriormente.
Todos os produtos da decoração alugada é entregue em embalagem própria para transporte (pacotes, sacos plásticos bolha e caixas de papelão, ou madeira) na qual deverá ser devolvido, sendo a montagem do ambiente de responsabilidade do cliente ou do decorador. Além disso, o material é entregue pronto para uso.
O material deve ser conferido na entrega/montagem e na coleta/desmontagem, sendo a presença do cliente ou responsável pela locação indispensável nos dois momentos. Caso haja falta ou dano em algum item da decoração será cobrado o valor de reposição, conforme consta no contrato. Para peças avariadas e passíveis de recuperação será cobrado o valor de conserto.
Caso algum item da decoração seja perdido ou quebrado o mesmo deverá ser ressarcido de acordo com o valor de mercado o mais breve para reposição em estoque da empresa, pois a mesma decoração é usada e locada frequentemente e a mesma deve ser apresentada com todos os seus itens em sua próxima locação.
Sim, após a confirmação do interesse na reserva da decoração e a confirmação do pagamento, enviamos um e-mail ao cliente solicitando alguns dados para que seja feito o cadastro em nosso sistema do contrato e enviarmos a ficha de pedido de agendamento para o seu controle. Nosso contrato detalha todo o serviço prestado, com cláusulas de proteção à contratada (Adornar Decorações Festas) e ao contratante (Cliente), além da ficha de pedido listar todos os produtos inclusos na decoração contratada pelo cliente.
Temos três formas de pagamento para efetivação da reserva: 1ª Opção pagamento de 50% do pedido em Depósito ou Transferência Bancária (BRADESCO). 2ª Opção pagamento valor total em até 5x sem juros no cartão de crédito via PayPal Pagamento Seguro Online. 3ª Opção pagamento valor total em até 12x com taxa mínima de juros no cartão de crédito via BCash/PayU Pagamento Seguro Online o qual será enviado um link direto para sua caixa de E-Mail para que você possa efetuar o pagamento de sua reserva. (Obs: Não recebemos pós festas, caso o pagamento seja feito por 50% o saldo restante dos 50% deverá ser quitado com prazo máximo de até 72h antes da entrega/montagem via Depósito, ou Pagamento em Dinheiro na montagem da decoração).
Sim, você pode montar o seu kit decoração e fazer a locação somente dos produtos à sua escolha. Os preços das peças avulsas da decoração estão no nosso site, para conferir acesse no menu acima a Página "PRODUTOS" ou acesse o link da página de produtos clicando aqui.
Caso não consiga acessar o link acima, copie e cole em seu navegador o link a seguir: https://www.adornardecoracoes.com.br/loja/
Adornar Decorações uma empresa há mais de 10 anos trabalhando com serviços de decoração e produtos de primeira classe para todos os tipos de festas sendo infantis, casamentos, bodas, formaturas e eventos em geral. Veja Mais